thumb cobrador

Assaltantes levam moto, dinheiro e notas promissória de cobrador

Assalto aconteceu no ramal Polo Benfica, nesta terça-feira

Um cobrador de crediário foi assaltado na tarde desta terça-feira, 4, no ramal Polo Benfica. Os assaltantes  levaram a moto que a vítima usava e uma certa quantia em dinheiro.

Segundo informações, o cobrador, Welton Lima da Silva, 23 anos, estava retornando da casa de uma cliente quando foi abordado por três homens, que estavam armados com dois revolveres, calibre 38.

Os suspeitos levaram a moto modelo Brós, de cor vermelha, uma quantia de R$ 1.200 e várias notas promissórias avaliadas em cerca de R$ 50 mil.

Segundo a vítima, os suspeitos estavam o seguindo no ramal, mas só abordaram quando tinha acabado de fazer as cobranças.

“Percebi que esses caras estavam na minha cola, mas não liguei muito porque eles estavam bem vestidos, todos bem arrumados. Quando estava retornando para cidade é que eles me pararam”, contou Welton.

Ainda de acordo com a vítima, essa é primeira vez que ele é assaltado.” Comecei a trabalhar a três semanas, mas já trabalhei em outros lugares também fazendo cobranças e nunca tinha sido assaltado”, lamenta o cobrador.

A polícia foi acionada,  mas ainda não sabem quem são os suspeitos.
 
Prejuízo

Segundo a proprietária da moto e do dinheiro roubados, Nediane Souza Oliveira, essa é segunda vez que assaltam um funcionário da loja.

“A primeira vez fui localizar minha moto na cidade de Acrelândia, a polícia prendeu os assaltantes e minha moto ficou lá. Mas, só achei porque fui atrás sozinha, não tive ajuda da polícia, nem  me avisaram quando prenderam minha moto lá na Delegacia”, contou a empresária.

De acordo com Nediane, a maior prejuízo é das notas promissórias, porque sem elas não tem como fazer as cobranças. “Queria pelo menos a minhas notas, fiquei com um prejuízo muito grande. Agora é correr atrás das pessoas que me devem”, afirmou Nediane.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*