080319-assalto-czs

Assalto é registrado na região central de Cruzeiro do Sul

Empresário foi baleado durante a ação criminosa

Na manhã desta sexta-feira (8) foi registrado um assalto a uma loja, localizada na região central do município de Cruzeiro do Sul. Durante a ação criminosa o empresário José Nildo Nascimento foi atingido com um tiro no lado esquerdo do peito.

De acordo com testemunhas, os assaltantes chegaram numa moto e entraram na papelaria se passando por clientes, eles foram até o caixa e teriam anunciado o assalto. Os dois suspeitos estavam armados, eles apontaram as armas para os funcionários, mas ao perceberem que o dono da papelaria estava do lado de fora do estabelecimento teriam voltado e pedido para que ele entrasse no local.

Ainda segundo as testemunhas, ao ser abordado pela dupla, o empresário teria reagido e entrado em luta corporal com um dos bandidos. No momento em que estavam agarrados, o assaltante disparou contra o peito de Nascimento, que ainda caminhou alguns metros, disse que não resistiria e caiu.

O empresário foi levado ao Pronto Socorro do município em um carro particular por um motorista que estava no local e decidiu não aguardar a equipe do Samu para socorrer a vítima.

De acordo com informações da PM, Nascimento chegou ao PS consciente e foi encaminhado para o centro cirúrgico do Hospital do Juruá onde teve que passar por uma cirurgia de emergência.

Testemunhas afirmaram que a dupla deixou o local levando apenas o cordão de um cliente que estava na loja.

Agentes da Polícia Civil e várias viaturas da PM estiveram na loja e, após verificar as câmeras de segurança, conseguiram identificar os dois suspeitos que estão sendo procurados pela polícia.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*