2601117-policia-assalto-floresta

Assalto é registrado no bairro Floresta

Famílias ficaram reféns por 7 horas

O assalto aconteceu por volta das 9 horas da noite desta quarta-feira (25) a uma residência na rua Leblon, bairro Floresta em Rio Branco. Três famílias ficaram reféns dos bandidos por cerca de 7 horas.

De acordo com uma das vítimas, que pediu pra não ser identificada, três famílias estavam na residência se preparando para sair para fazer uma oração, quando três homens invadiram a casa. O bando fez as famílias de reféns por cerca de 7 horas. Além de vários objetos de valor, eles levaram dois veículos.

“Eles aproveitaram a hora que a gente abriu o portão para entrar na residência. Quando a gente abriu o portão, já chegaram três cidadãos todos armados mandando encostar no chão.” A vítima contou ainda, que no intervalo em que ficaram reféns, um dos assaltantes levou um carro enquanto o outro ficou com eles na residência. Os veículos, de acordo com a vítima, teriam sido levados para Bolívia.

Apesar do trauma psicológico e do prejuízo material, nenhuma vítima foi ferida na ação. “Você fica impotente dentro de casa. Você não manda mais na sua casa. Sua casa está dominada”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*