Banner Duplaautopeca

Bandidos assaltam autopeça no bairro Castelo Branco

Após perseguição e tiros, dupla é presa pela PM

Um assalto em um comércio foi registrado na manhã desta segunda-feira, 26, na rua Leblon, bairro Castelo Branco. Seis homens invadiram uma loja de autopeça.

Segundo testemunhas , por volta das 8h da manhã desta segunda, os seis bandidos chegaram ao local, sendo que dois ficaram fora da loja, enquanto os outros quatro, de posse de pistola e um revolver, entraram e renderam funcionários e clientes que estavam no local.

Os assaltantes levaram aparelhos celulares, documentos, além de dinheiro das vítimas e do caixa da loja. Minutos depois eles saíram em Gol, de cor verde.

No momento em  que saiam da loja, os bandidos se depararam com uma guarnição da Polícia Militar, que saiu em perseguição. Durante a fuga houve troca de tiros e casas e muros foram atingidos, por sorte ninguém se feriu.

Duas quadras depois, os assaltantes abandonaram o carro e continuaram a fuga a pé. A polícia fechou o cerco na atura do Morro do Marosa, bairro Preventório, e prendeu Francisco Gomes de Almeida, 22 anos, e Everton Santos de Melo, 24 anos.

No carro foram encontrados os celulares, uma quantia em dinheiro (não divulgada) e o revolver calibre 38 usado no assalto.

Deixe uma resposta