Banner Caixaarrombado3

Bandidos explodem mais um caixa eletrônico em Rio Branco

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira

thumb caixaarrombado2Mais um estabelecimento comercial da Capital é vítima de uma quadrilha especializada em arrombar caixas eletrônicos. Desta vez, os bandidos explodiram um caixa do Banco do Brasil, em um supermercado que fica nas proximidades do Conjunto Manoel Julião. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 29, por volta das 2h:30.

De acordo com informações preliminares, dois bandidos chegaram ao local em um Fiat Uno (vinho) e procuraram o vigia, que teria se trancado em uma guarita ao perceber a aproximação dos arrombadores. Para amedrontá-lo, um dos homens passou a atirar a ermo, enquanto seu comparsa quebrava uma porta (ferro e vidro), com objetivo de chegar ao caixas eletrônicos.

Com o uso de dinamite, os bandidos explodiram um dos caixas, levando todo o dinheiro, pois, segundo a polícia, havia sido abastecido há poucas horas. O Banco do Brasil ainda não informou a quantia furtada.

Na manhã desta quarta-feira, a polícia encontrou, a pelo menos 700 metros do supermercado, no Parque das Palmeiras, o veículo usado pelos bandidos.Thumb Fiatbandidos

A polícia acredita que a ação foi da mesma quadrilha que arrombou, no início deste mês, caixas eletrônicos de um outro supermercado em Rio Branco.    

Deixe uma resposta