Banner LatrocinioSobral

Bandidos invadem comércio para roubar e matam proprietário

Latrocínio aconteceu na tarde desta sexta-feira, no Sobral

Nilson Alves da Silva, 43 anos, dono de um estabelecimento comercial localizado na Estrada da Sobral, foi vítima de latrocínio na tarde desta sexta-feira, 04.

Segundo testemunhas, por volta das 16h, três homens, em um carro Gol, de cor verde, parou em frente ao estabelecimento; dois desceram, entraram na loja e, de posse de um arma, anunciaram o assalto.

No momento estavam na loja o dono, Nison Alves, e um funcionário, que após serem rendidos foram obrigados a ficar deitados no chão, enquanto os bandidos procuravam por dinheiro.

Segundo o funcionário, os ladrões pediam a todo instante a chave da caminhonete que estava em frente ao local.Como o dono não entregou a chave, um dos assaltantes o obrigou a se levantar e ir até o escritório. No retorno do escritório para a loja, um dos bandidos atirou nas costas da vítima.

Nilson foi resgatado pela equipe da viatura 01 do Samu e levado ao pronto-socorro de Rio Branco. A vítima não resistiu ao ferimento e faleceu assim que deu entrada no hospital.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*