230417-policia-carrocidadedopovo-cleriston

Bandidos invadem vasa no bairro Cidade do Povo

Carro foi encontrado atolado em ramal próximo ao bairro

Por volta das 5h30min da manhã de sábado (22), uma família que mora no bairro Cidade do Povo foi surpreendida por dois bandidos encapuzados e armados. Segundo as vítimas, na hora da invasão, havia quatro pessoas na residência: o casal e mais dois filhos.

A família foi acordada sob ameaças dos bandidos. Segundo as vítimas, os dois invasores, a todo o momento, pediam dinheiro ou joias da família. Depois de algum tempo, como reféns dos acusados, a família foi levada para um quarto da casa e trancada.

Os bandidos então começaram levar todos os objetos da casa para roubar: tevê, computador, eletrodomésticos. O que eles conseguiram colocar no carro da família foi colocado.

E saíram da casa levando o carro da família um prisma de cor branca. As vítimas registraram a queixa do assalto. Por volta das 11 horas da manhã de sábado, o carro foi localizado. Estava abandonado em um ramal nas imediações do bairro Cidade do Povo.

O carro teria atolado e, por isso, os bandidos não conseguiram levar o veículo. O carro foi levado para a delegacia Central de Flagrantes. Foi devolvido para o dono.

A família abandonou a casa com medo da falta de segurança. Não e a primeira vez que eles são roubados: houve duas outras vezes em que houve assalto.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*