1809-policia-assalto-cleristom

Bando fazia assalto com arma de uso restrito

Prisão do grupo ocorreu ontem à noite

Na noite desta quarta-feira, no bairro Seis de Agosto, Gilciney de Oliveira Bezerra, 20, e Wesley de Oliveira Bezerra, 23 assaltaram um rapaz, na rua principal do bairro. Um dos integrantes da dupla portava uma arma de uso restrito das forças armadas, uma pistola 9 mm de fabricação chilena.

A dupla andava em alta velocidade pelas ruas de Rio Branco e chamou a atenção de várias guarnições da Polícia Militar. A moto Fan vermelha foi parada na avenida Antônia da Rocha Viana, nas imediações do posto de Saúde da Vila Ivonete. A busca dos policiais foi motivada por uma denúncia da vítima via Ciosp.

Na abordagem policial, foi descoberto que a armaq estava na casa de um terceiro elemento, Leonardo da Silva Carvalho, 24. Na conversa também ficou evidente a participação de mais duas pessoas na aquisição do armamento de uso restrito.

André Gustavo Araújo Mota, 21, em cumplicidade com um adolescente de 17 anos, que estavam na Rua Jerusalém no Tancredo Neves, eram as outras duas pessoas que faltavam para fechar o ciclo.

Os cinco foram levados para Delegacia de Flagrante (DEFLA) onde foram encaminhados para o presídio (a adolescente foi para a Delegacia do Menor). O bando está à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*