211217-policia-escopeta-cedida

Bope apreende carabina Ponto 30 na Baixada da Sobral

Além da arma, havia mais de 1 Kg de maconha

Policiais do Bope conseguiram apreender uma carabina Ponto 30 e mais de 1 Kg de maconha na tarde desta quarta feira (20). Os policiais do Bope estavam realizando busca na região da Sobral para tentar localizar dois homens que teriam atirado em um cabo da Polícia Militar, na manhã desta quarta durante uma tentativa de assalto a uma clínica que fica localizada na Estrada da Sobral.

Segundo informações dos policiais, os dois homens armados chegaram em uma moto Bis na clínica. Um dos acusados teria entrado no local armado com uma escopeta. Ele teria deixado uma mochila em cima de uma cadeira. Logo em seguida, o outro acusado teria entrado no local.

Logo após, houve um disparo de arma de fogo e os dois homens saíram correndo. Eles teriam atirado contra o cabo da PM, que foi socorrido e levado ao Pronto Socorro de Rio Branco pelo Samu. Ele teria sido atingido de raspão na cabeça e foi ferido no tórax e não Mao. Os policias do Bope começaram as busca para tenta prende os acusados.

Foi aí que, segundo a polícia, eles receberam uma informação de que em uma casa no conjunto carandá que fica na Baixada da
Sobral teria armas escondida em uma casa e droga. Os policiais foram até o local e conseguiram prender quatro pessoas: três homens e uma mulher.

Ao fazer uma revista dentro da casa, os policiais encontraram a droga cerca de 1,4 Kg de maconha e 40 trouxinhas de pasta a base de cocaína, balança de precisão. E ao fazer uma varredura pelo quintal, os policias encontraram, enterrada, uma carabina Ponto 30 carregada com 22 munições.

O material aprendido, junto com os presos, foi levado para a delegacia DIC (divisão de investigações criminais).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*