290319-bope-prisao

BOPE fecha boca de fumo no bairro Chico Mendes

4 pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas

O Bope realizou uma operação na manhã desta sexta-feira (29) no bairro Chico Mendes. Durante a ação, os policiais prenderam 4 pessoas e apreenderam e vários objetos, que seriam oriundos de receptação.

De acordo com a polícia, Valdomiro Barros de Sales foi detido porque seria o proprietário do apartamento, onde estavam os acusados. José Cesário Junior, Renata Catrine da Silva e o Carlos Rafael Oliveira, foram presos acusados do crime de tráfico de drogas

No local a PM apreendeu 1 kg de maconha, 2 kg de barrilha, 41 g de cocaína, 1 revólver de calibre 38, 5 munições intactas e 1 munição já deflagrada, 2 televisores, 1 facão, entre outros objetos.

“As informações chegaram ao nosso batalhão e isso é importante dizer que a participação da sociedade é fundamental, a polícia precisa das informações para poder trabalhar e descontruir o que o crime tem feito”, disse o subtenente do Bope, Ernísio.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia para cada um responder pelos seus crimes. “Nós fizemos a busca no comércio do Valdomiro e encontramos drogas lá também e nós recebemos também a informação que ele já é um traficante antigo na região, com passagens pela polícia, aí demos a voz de prisão”, explicou o Subtenente.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*