thumb bocao

Bope prende “Bocão”, puxador de carro

Prisão aconteceu na tarde desta quarta, na Chico Mendes

Homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, prenderam no início da tarde desta quarta-feira, 9, o desempregado Tcharles Mesquita Soares de Souza, o Bocão, que confessou ter roubado a camioneta D-20, placas  MZN-1610, de propriedade de Sandoval Cosmo de Souza.

Bocão e um rapaz identificado apenas como Carlos acharam a camioneta no estacionamento de uma agência de veículos, na Via Chico Mendes, com a chave na ignição. “Peguei para dar umas voltas”, contou Bocão, que dirigiu o veículo até ser encontrado pelo Bope e por homens do Pelotão Rodoviário, no bairro do Triângulo.

“Deixei a D-20 no estacionamento e fui fazer um serviço. Quando voltei, o lugar dela estava vazio. Fiquei desesperado”,  relatou Sandoval, que trabalha como vendedor naquela concessionária. Ele  agradeceu muito ao Bope pela recuperação do veículo. “Estão de parabéns”, disse ele.

A camionete foi levada à Delegacia de Flagrantes, onde ficou detido Bocão, por  um caminhão-guincho. O veículo apresentava problemas na roda esquerda da frente. Segundo Bocão, ele perdeu o controle da direção e acabou batendo em um poste ao tentar escapar da polícia.  A polícia suspeita que Bocão integre um bando de puxadores de carro em Rio Branco. Ele nega: “só ando sozinho”.

Deixe uma resposta