020218-policia-motorecuperada-cleriston

Bope recupera duas motos roubadas na Capital

Um dos veículos já estava encomendado para Bolívia

No final da tarde desta quinta feira (1), policias do Bope receberam denúncia anônima de que em uma casa do bairro Bahia teria uma moto roubada escondida. Os policiais foram até o local que fica na Rua Mauá.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram em uma casa, uma moto Titan de cor branca. A moto estava sem placa. Ao realiza uma pesquisa, descobriram que havia sido roubada realmente.

Durante as buscas, os policias foram informados também de que, no bairro Novo Horizonte, teria outra moto também roubada. Os policias foram até o bairro onde também conseguiram recuperar uma moto Bis de cor branca também produto de roubo.
As motos foram levadas para a delegacia Central de Flagrantes. Na delegacia, os donos das motos contaram aos policias como teriam sido os roubos.

Segundo a dona da moto Bis, ela teria sido assaltada na última quarta-feira. Segundo ela teria saído do seu trabalho e estava indo para casa quando dois homens em uma moto branca teriam feito a abordagem, anunciando o assalto. Os bandidos levaram a moto.

Já o dono da moto Titan contou à polícia que teria sido assaltado no último dia 18, no Canal da Maternidade. Ele estava andando pelo canal por volta das 19 horas quando dois homens em uma moto chegaram e teria também fechado ela e tomaram a sua moto.

A Polícia Civil agora vai investigar os assaltos para tenta prender os acusados que vêm roubando motos na cidade de Rio Branco. Segundo a polícia, uma das motos já estava encomendada para ser levada para a vila Evo Morales na fronteira com a Bolívia.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*