1409-policia-agressao

Briga em bar deixa homem ferido no Calafate

Cleônio: confusão “por causa de uma mulher”

No início da madrugada deste sábado, no bairro Calafate, uma briga generalizada ocorreu em um bar. Dois homens deixaram Cleônio da Silva Cavalcante,26, com um corte profundo na testa e outro na cabeça. Os cortes foram ocasionados por garrafadas.

Segundo testemunhas que presenciaram a briga, Cleônio teria chegado em companhia de uma mulher (que não teve o nome divulgado). O casal começou a beber. A mulher iniciou um flerte com um homem que já estava no local.

Cleônio percebeu a situação. Em seguida, sugeriu à mulher que saíssem do local. Nesse instante, o homem com o qual a mulher estava flertando chegou até a mesa e perguntou se ela não gostaria de se sentar com ele.

Nesse instante, começou uma discussão. O homem pegou uma garrafa e jogou em Cleônio que colocou o braço na frente do rosto impedindo o choque. Mas, o homem já havia pegado outra garrafa. Acertou a cabeça de Cleônio.

O golpe atingiu a testa. A vítima já ao chão ainda foi agredida com uma cadeira pelo homem. O agressor saiu do local com a mulher que havia chegado com Cleônio. Os paramédicos do Samu chegaram ao local e encaminharam a vítima para o pronto socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco. Cleônio não corre risco de morte.

Deixe uma resposta