110717-policia-caboalelcenicosta-cedida

Cabo da Polícia Militar acidentado na Via Verde morre na UTI

Não suportou politraumatismo craniano e hemorragias

O Cabo da Polícia Militar Alelceny Costa da Silva morreu no início da noite desta terça-feira (11), na Unidade de terapia Intensiva do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco. Ele teve várias fraturas no crânio e hemorragias.

Ele foi o único integrante da guarnição envolvida em um acidente na manhã de hoje na Via Verde. Os outros dois militares sofreram ferimentos leves. O carro em que a equipe estava capotou ao tentar ultrapassar um moto e bater em um buraco.

A guarnição estava em alta velocidade porque atendia ao chamado para atuar no apoio a outra equipe que estava em uma ocorrência policial no Calafate. O Cabo Alelceny da Silva, o Sargento Martinez (chefe da equipe) e a soldado Melissa tiveram ferimentos superficiais.

O Cabo Alelceny da Silva em nenhum momento ficou consciente. Teve três paradas cardíacas e forte hemorragia, além das várias fraturas no crânio e tórax. Os amigos militares fizeram uma campanha de doação de sangue para viabilizar a cirurgia. Rapidamente, mais de cem doadores prestaram solidariedade.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*