110417-policia-acidente3

Caminhão e carro se envolvem em acidente na Via Verde

Condutor do carro ficou preso às ferragens

Um acidente envolvendo um caminhão de uma empresa e um carro particular foi registrado no inicio da tarde desta terça-feira (11) nas proximidades da 3ª ponte, que fica na Via Verde.

Com a batida o caminhão de pequeno porte foi parar do outro lado da via e quase tombou. O carro destruído, ficou no meio da pista.

Segundo colegas de trabalho do condutor do caminhão, que pertence a um frigorífico, o motorista do carro de passeio teria invadido a pista contrária ocasionando o acidente. O caminhão estaria descendo sentido segundo distrito e o carro subia sentido Shopping. Chovia no horário do acidente, por volta de 12h30.

A Polícia Rodoviária Federal ouviu a mesma versão, mas nenhum dos policiais quis gravar entrevista. Disseram que só a perícia poderia apontar as causas do acidente.

O motorista do carro, Luiz de Lima Oliveira, de 25 anos, saía do trabalho e ia em direção à sua casa, no Bairro Tucumã. Ele ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Os ferimentos só não foram piores por que o Air Bag acionou.

Luiz foi conduzido ao Pronto Socorro com ferimentos nas pernas.

O condutor do caminhão não se feriu com gravidade e nem precisou ser levado ao PS. O veículo ficou com a frente e as rodas totalmente danificadas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*