030519-queda-desvio-taquari

Carro cai em barranco no bairro Taquari

Motorista tentava passar por um desvio feito pela prefeitura

Na tarde deste domingo (2) o motorista de um carro modelo pálio, teria tentado passar em um desvio que foi feito na rua Lourival Ribeiro, entre os bairros Triângulo Novo e Taquari , e acabou caindo num barranco.

Segundo o motorista, a ponte que liga os dois bairros está fechada para reformar, por isso uma equipe da prefeitura teria feito um desvio. O condutor do veículo teria tentado passar pelo local no momento em que chovia.

Com o barranco escorregadio, o motorista perdeu o controle e acabou tombando.

O diretor de obra da prefeitura, Francildo Chaves, ao saber o ocorrido, foi até o local com uma equipe, “esse desvio foi iniciado semana passada, assim que eu tive conhecimento dele até falei para o fiscal da obra que não fizesse, mas como foi uma pressão da comunidade para ser feito, eu disse então faz provisoriamente.”

Os moradores reclamaram, pois segundo eles, a obra foi iniciada no dia 13 de maior, e essa não foi a primeira vez que aconteceu acidente no local. Sempre que chove os veículos ficam atolados e chegam até a cair às margens do igarapé.

Ninguém ficou ferido no acidente.

A prefeitura emitiu nota sobre o caso.

Nota de esclarecimento

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seinfra), informa que devido às obras de recuperação da ponte que liga os bairros Taquari e Triângulo Novo fez, no início da semana passada, um desvio para pedestres no local. A intervenção temporária foi um pedido da comunidade para facilitar a locomoção enquanto a obra não fica pronta e foi sinalizada para evitar acidentes. Na tarde deste domingo, 2, um veículo Pálio de placas GZD-9787 tentou passar pelo local e caiu no Igarapé. A Prefeitura lamenta o ocorrido e informa ainda que assim que foi acionada, retirou o carro do local e deu toda a assistência necessária ao motorista que felizmente não teve nenhum ferimento.

Diretoria de Comunicação

Prefeitura de Rio Branco

Rio Branco, Acre, 02 de junho de 2019.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*