Banner-0908-policia-acidentevistaalegre2

Carro capota em Rondônia com casal acriano

Ainda não se sabe a causa do acidente

Antônio José Ribeiro, 57, e Helena Viana, 51, sofreram um acidente de trânsito na BR-364. Segundo informações da família, o casal que estava morando em Porto Velho há cerca de um ano, decidiu voltar para Rio Branco.

Na última quarta-feira, o casal foi até a capital de Rondônia para buscar o resto dos pertences que havia deixado na antiga residência. Nesta sexta feira, o casal voltava para Rio Branco em uma caminhonete Pagero, quando capotou, na BR-364 próximo à localidade de Vista Alegre do Abunã.

Helena conseguiu sair do carro e pediu socorro. As vítimas foram socorridas por moradores que acionaram a ambulância de Extrema. A equipe de socorro conduziu o casal sentido Porto Velho Rio Branco, e acionou o Samu de Rio Branco para prestar apoio à ambulância que estava trazendo o casal.

A viatura 01 do Samu foi a o encontro, e perto da Tucandeira os pacientes foram transferidos para a viatura que os conduziu para o pronto socorro do Hospitalç de Urgência e Emergência de Rio Branco. O casal não risco de morte. Ainda não se sabe qual a causa do acidente.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*