191017-policia-casaldocrime-cleriston

Casal é preso acusado de vários assaltos na Nações Unidas

Quantidade de bolsas transportada chamou atenção

Na noite desta quarta-feira (18), policias do grupamento Giro, do 4º Batalhão, prenderam um casal acusado de assalto. Segundo a polícia, o casal Francisco Wendeson Araújo Silva, 30, e Cristina Patrícia Silva Sousa, 21.

Eles são acusados de, na noite desta quarta-feira terem assaltado três mulheres que estavam em uma parada de ônibus na avenida Nações Unidas, quase de frente do Detran.

Segundo as vítimas, o casal chegou em uma moto pilotada pela mulher. Wenderson desceu da moto e rendeu as três mulheres. O acusado ameaçava sacar algo de dentro da roupa como se fosse uma arma.

Os bandidos tomaram as bolsas das vítimas com todos os pertences e fugiram. Segundo os policiais do Giro, o grupo estava fazendo patrulha na Estrada Dias Martins quando foram acionados. Perceberam algo estranho em um casal que trafegava em uma moto: chamou atenção a quantidade de bolsas que eles estavam trazendo na moto.

Ao abordar o casal, os policias perguntaram de quem seriam as bolsas. Depois de muita conversa, os acusados contaram aos policiais que se tratava de produto de roubo. Os policiais então entraram em contato com o Ciosp para saber se havia alguma denúncia de roubo naquela que região.

Eles foram informados que três mulheres teriam acabado de ser assaltadas e se encontravam na Central de Flagrantes.

Os policiais então levaram o casal até a delegacia a onde eles, ao chegar, foram reconhecidos pelas vítimas. Com os acusados, os policias apreenderam a moto usada no assalto, uma faca e recuperaram pelo menos quatro bolsas de vítimas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*