160117-policia-jovem-morta-rioacre 410 305

Caso Bárbara: Justiça condena réu a pagar indenização

Jovem morreu em acidente no rio Acre em 2017

A juíza Zenice Cardozo, responsável pelo julgamento do caso do acidente entre um jet-ski e uma lancha que vitimou a jovem Bárbara Bruna condenou um dos réus a pagar indenização de R$ 50 mil ao filho e a mãe da vítima.

Na sentença da 1ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco também foi estabelecido o pagamento de pensão para o filho da jovem até o garoto complete 18 anos, ou 23, caso esteja cursando ensino superior.

A juíza entendeu que a responsabilidade pelo acidente foi do proprietário do jet-ski pilotado pela vítima e também do motorista da moto aquática que permitiu a jovem usar o veículo sem ter habilitação. “Restou inconcusso que os autores sofreram grande abalo uma vez que perderam ente querido. O primeiro autor perdeu sua mãe, enquanto a segunda, sua filha”.

O proprietário da lancha não foi responsabilizado, pois provou que a embarcação tinha iluminação. A magistrada escreveu que não foi comprovada a imprudência em relação a esse denunciado.

Caso

O acidente aconteceu na noite do dia 15 de janeiro de 2017, quando houve colisão entre o jet-ski, que a vítima pilotava e uma lancha no rio Acre.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*