Banner Suspeita-Theo

Morte do professor: polícia divulga foto do principal suspeito

Crime aconteceu no dia 20 de junho, em um condomínio da Capital

A Polícia Civil divulgou a foto de Tiago Bruno da Conceição, de 19 anos. Ele é o principal suspeito do assassinato do professor Raimundo Teodoro, o Théo, ocorrido no dia 20 de junho. De acordo com a policia, por volta das 23h, o professor chegou com três homens ao seu apartamento, no Via Parque, no bairro Floresta. Um deles, inclusive, era menor de idade.

Dois deles já foram ouvidos pelo delegado Odilon Vinhandel, que preside o inquérito, e, por enquanto, figuram apenas como testemunhas. Eles contaram que ficaram no apartamento até as 05h da manhã. Nesse intervalo, apenas  ingeriram bebida alcoólica, quando saíram Théo e Tiago ficaram sozinhos, e não  havia nenhuma discussão entre os dois.

A policia fez várias buscas para encontrar Tiago Bruno, que está foragido. Quando saiu do apartamento do professor, segundo a polícia, ele pegou o carro da vítima. Assustado, chegou a colidir com outro carro e uma moto, e mesmo com o veículo danificado continuou dirigindo até abandonar o carro. Depois não foi mais visto. A polícia pede que, a partir da foto, quem tiver informações pode entrar em contato.

Deixe uma resposta