300617-policia-assalto-cedida

Comerciante é assaltado pela sexta vez e pede segurança

Câmeras de segurança registraram toda ação dos bandidos

Por volta das 14 horas desta quinta-feira (29), um comerciante do Bairro Canaã, região da Avenida Amadeu Barbosa foi alvo de um assalto. Dois homens armados entraram na mercearia, localizada próximo a ponte sobre o rio Judia e anunciaram o assalto.

Clientes que estavam chegando tiveram tempo de correr. Dentro do estabelecimento estava o proprietário que foi rendido no caixa e mais duas pessoas, a mãe do comerciante e um funcionário.

Os marginais queriam dinheiro e ameaçavam as vítimas que ficaram apavoradas. A ação foi rápida e rendeu aos criminosos R$ 400, ou seja, todo dinheiro apurado até aquele horário, o relógio e o celular do dono da mercearia e uma caixa de chocolate.

As câmeras de segurança do comércio registraram toda ação e podem ajudar a polícia a localizar os bandidos, já que estavam de cara limpa.

“Essa é a sexta vez que somos assaltados. Desse jeito não dá pra trabalhar. Aqui tá todo mundo com medo. Todo dia é gente sendo roubada, na ponte, no ramal. Ontem uma pessoa perdeu a moto. Precisamos de segurança”, reclama a vítima, que pediu pra não ser identificada.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*