140917-policia-acidente-tvgazeta

Coordenador de trânsito é atropelado na Avenida Ceará

Ele atravessava a avenida fora da faixa de pedestre

O coordenador de trânsito do Detran foi uma das vítimas de atropelamento na amanhã dessa quinta-feira (14). Ele foi atropelado por uma moto quando tentava atravessar a Avenida Ceará, em frente ao Tribunal de Contas de Estado.

Segundo testemunhas, Jones Silva atravessava fora da faixa, que estava a 10 metros do local onde o coordenador decidiu se arriscar. Com o impacto, o agente de trânsito e o motociclista Diego Lima, foram parar 12 metros da área do impacto.
Visivelmente, os dois pareciam em estado grave, com fraturas nas pernas e cabeça. Os colegas de trabalho de Rones se desesperaram ao ver ele desacordado e com dificuldades de respirar. As pessoas que passavam queriam ajudar de qualquer jeito.

O Claubenir Alves foi um deles. Ele estava um pouco um pouco à frente do motociclista acidentado e disse que chegou a ver o agente tentando atravessar a rua. “Passei pelo agente, quando ouvi o barulho da pancada. Acho que o motoqueiro não viu e aí bateu”, explicou.

A ambulância de suporte avançado foi chamada para atender o agente de trânsito que parecia estar com o estado mais grave. Hoje era aniversário dele. A ambulância ainda ficou 15 minutos no local fazendo o atendimento. Só depois levou a vítima para o hospital.

Os dois com suspeitas de traumas n a cabeça forma para a UTI.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*