Corpo de adolescente é encontrado nas margens do rio Acre

Garoto de 15 anos não sabia nadar e estava desaparecido desde o domingo

A Equipe de reportagem da TV Gazeta juntamente com alguns pescadores, encontraram um corpo boiando às margens do rio Acre enquanto gravavam outra reportagem na manhã desta terça-feira. Diego da Silva de 15 anos estava desaparecido desde domingo (29).

Segundo informações repassadas pelos familiares, o adolescente estava tomando banho, na margem próxima a região do bairro Aeroporto Velho, e como Diego não sabia nadar acabou se afogando. A correnteza do rio levou o corpo a aproximadamente 1 km de distância da região do acidente.

“Ficamos surpresos pela distância que o corpo percorreu e pelo rio estar em uma seca, geralmente ele percorre esse percurso no inverno quando tem mais água e a correnteza está mais forte”, explica o bombeiro, Hélio Castelo.

Equipes do Corpo de Bombeiros já estavam no local realizando buscas para localizar Diego. Após a sinalização dos pescadores, uma equipe realizou o resgate do cadáver. O pai do adolescente foi chamado ao local e reconheceu o corpo do filho, que em breve será liberado para a família.

 

Com informações do repórter Jardel Angelim (Foto: TV Gazeta)

Deixe uma resposta