Corpo de homem é encontrado queimando no bairro Floresta Sul

Investigações agora serão da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Populares acionaram a Polícia Militar, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), por volta das 07h30 deste domingo (15), informando que no km 03, do ramal do Açude, no bairro Floresta Sul, havia o corpo de uma pessoa ainda pegando fogo.

Ao chegar ao local, a guarnição confirmou que o corpo de um homem, aparentando ter idade entre 25 a 30 anos, acabava de ser incendiado. Com isso, a Polícia Militar fez o isolamento da cena do crime.

O Instituto Médico Legal (IML), juntamente com a perícia criminal da Polícia Civil, foi acionado para realizar todos os procedimentos legais. O perito Thiago Martins relata que havia várias marcas no corpo de golpes de faca, e que após isso atearam fogo no corpo do rapaz.

Um galão contendo um resto de gasolina foi recolhido para perícia. O local é conhecido como ponto de “desova” e vários crimes já foram registrados nas imediações. Não havia nenhuma identificação próximo ao corpo que foi recolhido pelo IML.

A Polícia Militar ainda fez diligências na localidade no intuito de obter alguma informação que levasse aos autores do crime, mas até o momento ninguém foi preso ou identificado. As investigações agora serão da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*