Principal suspeito desse crime é o cunhado da vítima
Mais um homicídio foi registrado em Rio Branco, dessa vez no bairro Cidade do Povo. A vítima era uma mulher identificada como Luciana Lima e morava no Mato Grosso, mas veio passar alguns dias na casa da irmã e do cunhado no último final de semana.
No domingo (11), Luciana estava bebendo com os moradores da casa quando a irmã se recolheu para dormir, restando apenas à vítima e o cunhado, identificado por Diego. Já na manhã da segunda-feira (12), a vítima não foi encontrada pela irmã e um boletim de ocorrência de desaparecimento foi realizado junto à Polícia Civil.
Segundo populares, os próprios moradores do bairro começaram a suspeitar do cunhado, já que o homem seria suspeito de participar de uma organização criminosa. Os moradores decidiram então interrogar Diego e quase o lincharam, até que ele revelou onde estava o corpo de Luciana.
A Polícia Militar foi acionada para retirar o suspeito da mão dos moradores, até que na tarde da quinta-feira (15) Diego levou os policias ao local em que estava o corpo. A mulher estava na BR-317, na zona rural de Senador Guiomard.
O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia criminal foram até o local para recolher o corpo e realizar a autópsia. O suspeito foi preso suspeito e a investigação agora deve seguir com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).