Corpo de sargento é encontrado após árvore cair em embarcação

A informação foi confirmada pelo coronel Cláudio Falcão, coordenador municipal da Defesa Civil de Rio Branco

Foto: 6º Batalhão de Bombeiros Sena Madureira

O Corpo de Bombeiros de Sena Madureira encontrou e resgatou nesta sexta-feira (27), o corpo do sargento da Polícia Militar, José Fernando Silva, que havia desaparecido após uma grande árvore cair na embarcação em que ele estava, no rio Antimary.

“A equipe relatou que o corpo estava preso aos galhos da árvore no fundo do rio”, a informação foi confirmada pelo tenente coronel Cláudio Falcão, coordenador municipal da Defesa Civil de Rio Branco.

O grave acidente ocorreu nesta quinta-feira (26), e além do sargento, estavam presentes na embarcação, a esposa Ayla Dutra, de 21 anos, e o amigo do casal, de aproximadamente 65 anos, mais conhecido como Wilson.

De acordo com informações das testemunhas que estavam no local do acidente, a árvore é tão grande que teria ficado quase de margem a margem do rio, e no momento do acidente a moça ficou presa no meio da árvore, mas conseguiu ser retirada com ajuda do senhor Wilson, mesmo ele estando com a perna fraturada.

No momento em que Ayla havia sido resgatada, o corpo do sargento não tinha sido encontrado. De acordo com as informações do senhor Wilson, eles foram socorridos e levados de barco por quase 2 horas até as proximidades da BR-364.

Em seguida, o Samu chegou para socorrer as vítimas, a mulher de acordo com o idoso, chegou a ir na embarcação viva e conversando, mas antes dela chegar as margens da BR-364, para ser socorrida pelo Samu, ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, após isso,  foi trazida para o Instituto Médico Legal (IML).

O senhor Wilson permanece em recuperação no Pronto Socorro de Rio Branco.

Com informações da repórter Rose Lima

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*