thumb MercadoBosqueLot

“De cara limpa”, dupla rouba casa lotérica e leva R$ 12 mil

Roubo aconteceu na tarde desta quarta-feira, no Bosque

Casa lotérica é assaltada no bairro Bosque e bandidos levam cerca de 12 mil reais. Os assaltantes não esconderam o rosto e as imagens do circuito interno de segurança vão ajudar a polícia nas investigações.

O assalto à lotérica do mercado aconteceu por volta das 4 da tarde desta quarta-feira. O estabelecimento comercial fica na rua Alexandrina, ao lado do mercado do Bosque, uma região bastante movimentada. Na hora do assalto, cerca de 15 pessoas estavam dentro da lotérica. Uma cliente passou mal e desmaiou.  

Segundo o proprietário da lotérica, os assaltantes entraram de cara limpa, não houve preocupação em esconder o rosto. Um deles ficou na porta vigiando os clientes enquanto o outro foi em direção aos caixas. Todo tempo, a gerente ficou com uma arma apontada contra a cabeça. Eles roubaram cerca de R$ 12 mil reais e fugiram por um beco.

Na rua Coronel Brandão que fica atrás da lotérica, um carro prata, possivelmente da marca Pegeaut aguardava. Os rastros de pneu queimado marcaram a rua. Policiais do grupo giro fizeram buscas e também procuraram câmeras de vigilância nos estabelecimentos próximos e na possível rota de fuga.

Na porta que dá acesso aos caixas ficou a marca do pé do bandido, que arrombou pra roubar. Os comerciantes da região ficaram apreensivos pelo ocorrido. “Cerca de 10, 15 minutos antes de chegar o carro forte eles fizeram o assalto. Se tivesse acontecido na hora de recolher o dinheiro poderia haver tiroteio, gente ferida”, argumenta o comerciante Valdomiro Buzanelo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*