Defla é transferida para a Cidade do Povo nesta terça-feira

Divisão Especializada em Investigação Criminal (DEIC) continua com o atendimento 24 horas

A transferência do atendimento da Delegacia de Flagrantes (Defla) para a Delegacia da Cidade do Povo ocorreu na manhã desta terça-feira, 23. A mudança ocorreu após aprovação do projeto de reforma e ampliação do prédio da Defla com prazo de conclusão previsto para 45 dias, ao término da reforma, voltará a funcionar no antigo endereço.

No projeto arquitetônico está previsto espaços específicos para as vítimas, ampliação do balcão de atendimento como também espaços para receber as ocorrências, tanto da Policia Militar quanto da própria Policia Civil, com salas mais amplas para acomodar delegados, escrivães, agentes e militares para desenvolver trabalho de lavraturas de auto de prisão em flagrante.

A Polícia Civil também informa que a Divisão Especializada em Investigação Criminal (DEIC), que funciona no bairro Cadeia Velha, continua com o atendimento 24 horas, com registro de ocorrências sem que a população tenha nenhum prejuízo.

A Delegacia Online da Polícia Civil segue como uma alternativa para registros de ocorrências via internet, podendo ser acessada até mesmo pelo celular. O serviço online é mais uma opção à disposição da sociedade acessada pelo endereço eletrônico https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/ O cidadão pode usufruir os serviços de registro de furtos, de extravio de documentos ou de objetos, de desaparecimento e localização de pessoas, além de efetuar denúncias anônimas.

Deixe uma resposta