Banner Foragidos2

Delegada divulga fotos dos acusados de agredir jovem e filmar agressão

Crime aconteceu no Portal da Amazônia, em Rio Branco

A Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher, Deam, divulgou, na manhã desta quinta-feira, 22, as fotos dos principais suspeitas de surrar e filmar a agressão a uma mulher, de 19 anos, no Portal da Amazônia (Calafate), na cidade de Rio Branco, há alguns dias.

Emerson Araújo, 31, e Cidelmar da Silva Gama, conhecido como “Limão”, estão com a prisão preventiva decretada pela Justiça,  os mesmos são acusados de torturar a jovem com requintes de crueldade com um terçado.

Segundo a delegada responsável pelo inquérito policial, Juliana de Angelis, várias diligências foram feitas com a intenção de prender os acusados, no entanto, os mesmos se evadiram de suas residências e se encontram foragidos da justiça.

Ainda de acordo com a delegada, Emerson é um condenado em regime semiaberto. A delagada pede que qualquer informação do paradeiro dos dois acusados seja passada à polícia, pelo telefone 190.

A mulher, que não teve o nome revelado, por medida de segurança, viveu momentos de medo nas mãos dos dois homens. Por causa de uma suposta traição (negada pela vítima), o companheiro decidiu se vingar. Uma das agressões foi registrada em vídeo. A mulher apanha a golpes de facão.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*