191216-policia-delegado-tvgazeta

Dois estupros são registrados em Cruzeiro do Sul

Nos dois episódios, as vítimas são crianças de 11 e 7 anos

Cruzeiro do Sul registrou dois estupros de vulneráveis durante o final de semana. No primeiro caso, o tio de 43 anos foi acusado de estuprar a sobrinha de 11 anos. O segundo crime foi praticado por um adolescente de 15 anos e teve como vítima uma menina de 7. Os dois acusados foram detidos pela polícia.

O primeiro caso ocorreu no último sábado (17), por volta do meio dia. Segundo a polícia, o acusado e tio da vítima, Marcos Rodrigues, teria pegado a sobrinha na casa dos pais dela que fica no bairro da Cohab para levá-la até sua residência localizada na zona rural. No meio do caminho, ele resolveu cometer o abuso contra a criança de 11 anos, que denunciou o estuprador aos familiares.

Na delegacia, o acusado contou que não sabia o que tinha feito e que foi “tentado por forças sobrenaturais”. “Foi feito o flagrante e esse cidadão já está sendo encaminhado para penitenciaria”, afirmou o delegado de Polícia Civil, Lindomar Ventura.

O segundo crime aconteceu neste domingo (18) por volta das 16h no bairro do Telegrafo. Uma menina de sete anos teria sido abusada por um adolescente, que de acordo com vizinhos, toma remédio controlado. “Essa questão vai certamente influenciar na fase judicial”, pontuou o delegado.

A avó da vítima, Maria Rita, 72, conta que percebeu que tinha marcas de sangue na roupa da garota e também sangramentos entres as pernas da menina e perguntou o que havia ocorrido.

“Eu já entreguei tudo pra polícia. Agora tá tudo nas mãos de vocês, vocês façam dele o que quiser, não tô nem, aí mais. Pra ele nunca mais desrespeitar casa de família, quanto mais uma criança desse tamanho de 7 anos”, disse a idosa.

O município tem registrado o maior número de denúncias de estupros nos últimos anos em todo o estado do Acre, de acordo com a polícia.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*