11082020-belo-jardim-vítimas

Dois homens são baleados no bairro Belo Jardim

Um das vítimas acabou morrendo no hospital

As vítimas, Lucivaldo da Costa, 28 anos e Werliton Nascimento, 18, foram baleadas na noite de ontem (10), no bairro Belo Jardim.

Segundo testemunhas, Lucivaldo estava saindo do trabalho e caminhava de bicicleta de volta pra casa quando um homem teria passado e atirado contra ele. A bala atingiu o abdômen da vítima. Há poucos metros da primeira vítima estaria Weliton, que também foi baleado. Ele foi atingido com um tiro no tórax e outro na perna.

Os dois homens foram socorridos por viaturas do Samu e encaminhados ao Pronto Socorro da capital, onde foram levados ao centro cirúrgico, mas Lucivaldo acabou não resistindo e morreu durante a madrugada.

De acordo com o delegado Ricardo Casas, responsável pela DHPP, a Polícia Civil trabalha nesse momento com duas hipóteses. “A primeira suspeita é de que possa ter sido uma tentativa de assalto e uma das vítimas tenha reagido. Mas também não descartamos retaliação ao caso ocorrido no Cidade do Povo no dia anterior.”

Ainda no domingo (9) três pessoas foram baleadas no bairro Cidade Povo, por um grupo de uma facção rival. “Acho que a possibilidade maior é que pode ser retaliação, já que os bairros ali são próximos, o acesso é fácil”, finalizou o delegado.

Deixe uma resposta