210317-policia-drogas-cleriston2

Dois jovens são presos com 2 Kg de cocaína

Disque entrega funcionava no bairro Conquista

Policiais prendem dois jovens com quase 2 Kg de droga e 16 cartuchos de espingarda calibre 12. A prisão foi feita pelos policiais do 4º Batalhão, no bairro Conquista, na noite de segunda-feira (20).

Durante a ronda de rotina, os policiais encontraram com dois homens parados na frente de uma casa. Segundo os agentes, um dos acusados, ao perceber a polícia, teria entrado correndo. O outro ficou na frente da casa em uma moto.

Os policiais entraram na casa e conseguiram prender o acusado David de Oliveira Rodrigues, 27. Ao revistar a casa, os policias encontraram 38 pacotes de uma substância aparentando ser pasta à base de cocaína e 3 pacotes de outra substância que aparenta ser cocaína pura, e um “tijolo” de cocaína. Além da droga, foram encontrados 16 cartuchos de espingarda calibre 12.

Foi dada voz de prisão aos dois acusados. Segundo a polícia, o outro acusado que estava na frente da casa seria Warlino Moçai da Silva, 26. De acordo com os policiais, ele seria a pessoa que teria levado a droga para o local.

A droga, segundo a polícia, estava dentro de embalagens de sanduíche. O artifício servia para disfarçar, como se fosse uma entrega normal. Os dois foram levados para a delegacia Central de Flagrantes. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*