140617-policia-delegado-tvgazeta

Dupla desaparecida tem passagem por roubo de gado

Polícia está refazendo os passos dos dois amigos

A polícia civil trabalha com mais uma hipótese sobre o desaparecimento dos compradores de gado Fernando de Oliveira Montenegro e Jean Carlos Bezerra de Almeida.

Eles sumiram na quinta-feira passada no Ramal do Mutum. Os dois podem ser vítimas de acerto de contas. Eles já tiveram problemas com a polícia por furto e recepção de gado roubado.

A dupla, na quinta-feira passada, saiu do bairro Oscar Passos em sentido ao ramal do mutum para compra de gado. Os dois saíram na mesma moto e ainda levavam R$ 5 mil para negociar os bovinos.

A polícia tenta seguir o trajeto de Fernando e Jean para saber quem teve contato com eles antes de desaparecerem. Segundo o delegado Fabrizio Sobreira, a dupla ainda chegou a comprar gado em uma fazenda, mas, não chegou na próxima propriedade.

“Nesse espaço entre uma área rural e outra encontramos a moto dentro de um igarapé e nenhum sinal dos dois”, disse.

O local onde foi encontrada a motocicleta é de mata densa e fica difícil fazer buscas. Para a polícia, a alternativa é rastrear as últimas ligações telefônicas dos desaparecidos.

“A família informou que, em um dos telefonemas, a pessoa informou que estava com gado preso pronto para ser vendido. Esse crime é complexo e não tem como descartar todas as hipóteses”, revelou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*