2508-policia-duplapresa

Dupla é presa com arma de fogo e moto furtada no Bairro Tucumã

Revólver encontrado com dupla tinha duas munições

Policiais Militares do GIRO do 4º Batalhão prenderam na noite deste sábado, 23, Francisco Joab Craveiro Figeueiredo, 20 anos e James Oliveira Bezerra, 18 anos. Os policiais cumpriam missão da Operação Saturação. A dupla é acusada de portar arma de fogo sem autorização e ter furtado uma motocicleta.

De acordo com a polícia, ao fazer uma ronda de rotina pelo bairro, os policiais avistaram a dupla em atitude suspeita em frente a AABB. A placa da moto estava adulterada. Foi feito um acompanhamento até a Avenida Norte. Ao ser abordada, a dupla foi revistada. Foi quando os policiais encontraram um revólver calibre 38 com duas munições. Na consulta ao sistema de informações, descobriram que a motocicleta havia sido furtada.

A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os devidos procedimentos. Em consulta ao Sigo, foi constatado que Francisco já tinha passagem pela polícia por “Roubo e Furto”. Já o comparsa, James, estava foragido e tinha passagem pela polícia por “roubou, furto e homicídio”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*