Dupla é presa em veículo com mais de 9 kg de drogas em Rio Branco

Polícia foi informada sobre carro que seria utilizado pelo crime organizado para transporte de drogas

Na manhã desta terça-feira, 5, a Polícia Militar do Acre (PMAC) apreendeu mais de 9 kg de drogas, no bairro Tucumã, em Rio Branco, e prendeu dois homens, que transitavam em um veículo. Os policiais foram informados via Centro de Operações da Polícia Militar sobre um veículo que seria utilizado pelo crime organizado para o transporte de drogas entre bairros da capital.

Os militares conseguiram visualizar o automóvel na  BR-364, próximo a um hotel. A dupla, ao notar que seria abordada, tentou empreender fuga. Após um acompanhamento dos policiais, foi possível abordar o automóvel no bairro Tucumã, sendo encontrado em seu interior oito tijolos de cocaína, totalizando 9,4 kg, além de R$ 460.

O automóvel foi encaminhado a Companhia de Policiamento com Cães, para verificar se ainda teria mais entorpecentes em seu interior. A dupla já possui passagens criminais, sendo um deles monitorado por tornozeleira eletrônica e o outro se encontra no regime aberto.

Os dois foram presos em flagrante e foram encaminhados a Delegacia Central de Flagrantes (Defla), em Rio Branco. E agora a dupla deve seguir à disposição da justiça e responder por tráfico de drogas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*