240717-policia-homembaleado-cedida

Dupla em moto mata dois e deixa um ferido

Crimes aconteceram em Brasileia

O crime aconteceu por volta das 23h50 de ontem no bairro Leonardo Barbosa, município de Brasileia. Dois homens em uma moto, armados, fizeram vários disparos que resultaram na morte de Edivaldo Marcolino de Oliveira, vulgo “Tiririca”, de 33 anos. Outros dois homens também foram atingidos. Eles não tiveram os nomes divulgados.

Segundo testemunhas, a dupla circulava na motocicleta pela rua, até que, ao chegar próximo a uma lanchonete, o garupa sacou uma pistola e fez vários disparos. Tiririca foi atingido no tórax. Um homem que conversava com a vítima foi atingido no braço esquerdo, mas conseguiu fugir.

A terceira vítima, que também estava no local na hora do tiroteio, foi atingido abaixo da axila esquerda.

Uma viatura do Samu foi acionada para socorrer as vítimas. Tiririca e o homem que foi atingido por uma bala perdida, morreram no Pronto Socorro do município.

Edivaldo ‘Tiririca’ tinha várias passagens pela Justiça por diversos delitos e estaria em liberdade assistida há poucos dias. O corpo da segunda vítima permanece no necrotério do hospital até ser identificado.

A polícia acredita que Edivaldo tenha sido morto por “acerto de contas”. Já a outra vítima teria sido atingida por uma bala perdida. Os suspeitos ainda não foram identificados.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*