thumb CRIME-BARBARO

Durante briga em seringal, homem tem cabeça decepada

Crime aconteceu em Tarauacá, durante discussão de futebol

Um crime bárbaro aconteceu no final da tarde, no último domingo no Seringal Pacujá, cerca de 4 horas de subida no Rio Tarauacá.

Segundo informações toda discussão começou quando alguns jovens da mesma família armados de faca e terçado, ingeriam bebida alcoólica, enquanto assistiam ao primeiro jogo da final do campeonato carioca entre Vasco e Flamengo.

Depois do jogo, a discussão se acirrou e começou uma briga, e Francisco da Cruz Alves Rodrigues, 20 anos, teria desferido uma facada no senhor conhecido por Toim Calixto. Daí então seus dois filhos, armados de terçados, teriam assassinado Francisco com várias terçadas chegando a decapitá-lo. O que também chamou a atenção nesse crime é que os envolvido são primos em primeiro grau.

As informações chegaram ao Blog do Accioly pelo senhor José Silva Rodrigues, pai da vitima, que se disse indignado por, até agora, nenhum suspeito estar preso. “Os caras mataram meu filho, cortaram sua cabeça e ainda estão soltos”, por isso estou indignado, falou seu José.

De acordo com informações colhidas na Delegacia de Polícia, um inquérito foi aberto, a investigação está em curso, suspeitos e testemunhas serão ouvidos e os autores do crime serão responsabilizados.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*