100119-policia-corpos-policia-ivestiga

Em 1 dia três corpos foram encontrados no rio Acre

DHPP investiga possíveis homicídios

A Delegacia de Homicídios e Proteção de Pessoas – DHPP está com investigação aberta sobre três corpos que foram encontrados nesta quarta-feira (9) em Rio Branco.

O primeiro foi no início da manhã quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para recolher o corpo que estava às margens do Rio Acre, na Rua Campo Novo, no bairro Airton Sena. O corpo não possui marcas de violência, o que leva a pensar que a morte foi por afogamento.

O segundo foi encontrado ontem à tarde, por volta das 14h30 na Rua Campo Grande, no bairro João Eduardo. Também no período da tarde, foi encontrado outro cadáver às margens do Rio Acre, no bairro Cidade Nova. Esse possuía perfurações de arma de fogo.

“Nós tomamos conhecimentos desses três achados de cadáveres. Tivemos informações direto do IML que o primeiro pode não ter sido homicídio. A pessoa estava desaparecida e pode-se tratar de um afogamento, haja vista que não foram encontradas lesões externas. Os dois segundos achados de cadáveres já tiveram lesões constatadas, perfurações nos corpos e vamos dar início as apurações, vamos atrás dos familiares, tentar identificar a origem do sumiço dessas pessoas e identificar o crime”, declara o Delegado titular da DHPP, Cristiano Bastos.

O delegado diz que é muito importante o apoio da população e dos familiares para a conclusão das investigações.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*