09-05-20 prisao apreensao

Em Cruzeiro do Sul, Rotam prende homem e recupera bens roubados

Ele e o comparsa assaltaram um posto de combustível

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (08), após cometer um roubo em um posto de combustível próximo à Vila Santa Luzia, no município Cruzeiro do Sul.

Policiais Militares da Companhia de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) foram informados sobre a ocorrência e, ao chegarem no local, realizaram buscas nos ramais adjacentes ao posto.

Dois homens em atitude suspeita foram localizados no ramal Linha Dois. Ao avistarem a viatura policial, um deles empreendeu fuga por uma área de mata.

O segundo envolvido foi capturado pela guarnição, confessando o crime durante a abordagem e informando, ainda, o local onde estavam a arma e a motocicleta utilizadas na ação criminosa.

Foram apreendidos uma arma de fabricação caseira, de calibre 28, com dois cartuchos, além dos pertences subtraídos das vítimas. A motocicleta possuía restrição de roubo e foi recuperada.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Cruzeiro do Sul para demais providências.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*