thumb postomanciolima

Em Mâncio Lima, posto próximo à delegacia é assaltado

Em menos de um mês, estabelecimento é roubado pela segunda vez

O posto de combustíveis Novo Horizonte, localizado próximo à prefeitura de Mâncio Lima, e a menos de um quilômetro da delegacia do município, foi assaltado outra vez na noite desta terça-feira, 21. Há aproximadamente quinze dias, o posto tinha sido assaltado, e até agora a polícia não identificou nenhum dos criminosos nos dois assaltos.

A Polícia Civil está sem estrutura para investigar os crimes. Faltam equipamentos e agentes de polícia. O delegado da cidade, Roberto Lucena, diz que pouco pode ser feito, sem estrutura.

O último assalto aconteceu ontem,  por volta das 5h da manhã. Na ocasião, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, passando por clientes e solicitaram gasolina, como de praxe. Após o frentista responder que não tinha, o garupa desceu da motocicleta, sacou uma arma de fogo (revólver) e anunciou o assalto.

Os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro, aproximadamente R$ 85,00, além de bebidas alcoólicas, e ainda tentaram abrir o cofre da empresa.

O próprio delegado de Polícia Civil alerta para que os empresários coloquem segurança em seus estabelecimentos, como: câmeras de vigilância, vigilantes e equipamentos que retardem a ação dos bandidos, a fim de facilitar o trabalho de investigação da polícia.

Deixe uma resposta