Em Rio Branco, foragido da justiça troca tiros com policiais e é ferido

Além disso, quatros pessoas foram para Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado

Ocorreu na noite dessa sábado (04) uma troca de tiros entre policiais civis e um foragido da justiça em um posto de combustível na entrada do Conjunto Tropical, em Rio Branco. Duas pessoas foram baleadas, e quatros foram para Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic).

O homem foragido foi identificado como Luís Fernando Maia de Souza, de 23 anos, ele possui três mandatos de roubo e estelionato. No  momento do tiroteio, o foragido levou dois disparos no ombro e no tórax, e uma mulher que estava no carro com ele ainda não identificada, foi atingida com um tiro no abdômen.

A Polícia Civil acompanhava Luiz desde da data em que fugiu do Pronto Socorro de Rio Branco, no mês de junho. Além disso, segundo investigações, ele havia trocado tiros com pessoas de uma organização criminosa em uma boate há duas semanas, no bairro Bosque.

Mas foi neste sábado que os agentes cercaram o carro em que Luiz se encontrava e deram voz de prisão, contudo, ele não se entregou e jogou o carro para cima dos policiais que atiraram. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou os feridos para o Pronto Socorro da capital do estado do Acre. Após isso, a Polícia Civil isolou a área para realização da perícia.

Com informações de Márcio Souza

Deixe uma resposta