thumb carroqueimado

Em Sena Madureira, carro de DJ é destruído pelo fogo

Proprietário suspeita de incêndio criminoso

O veículo Fiat Strada de propriedade do DJ Wagner foi completamente destruído pelo fogo, durante a madrugada desta sexta-feira (10), a suspeita é de que o incêndio pode ter sido criminoso. O veículo estava estacionado numa rua do bairro Eugêncio Areal, em Sena Madureira.
 
Foi encontrado algumas provas que indicam que o crime tenha sido provocado. A irmã da vítima publicou um seu perfil no facebook que os criminosos quebraram os vidros do veículo e atearam fogo no interior do carro que se propagou por todo o carro.
 
“Hoje nossa família está muito triste, mas confiamos na justiça que vão achar os culpados. Sei que Deus não vai nos abandonar e vai nos ajudar a superar este problema sei também que Deus vai honra meu irmão”, desabafou a irmã do DJ Wagner Kenna Nunes.
 
O veículo ficou completamente destruído, a perca foi total. No interior do veículo estava todos equipamentos de trabalho do DJ como notebook, cabos, microfones que também foram consumidos pela chama.
 
O proprietário do veículo ainda ficou sabendo do ocorrido pela madrugada, mas não pode fazer nada para salvar seu veículo.

Deixe uma resposta