Empresário de Rio Branco é baleado dentro da própria loja

O crime ocorreu na tarde deste sábado, por volta do horário das 13:30

Dois homens chegaram em uma moto, e um deles entrou na loja “Jorge das Flores”, localizada na rua Alvorada no bairro bosque, em Rio Branco na tarde deste sábado, por volta do horário das 13:30, e efetuaram disparos contra o dono da empresa, Jorge de Souza Batista, de 65 anos.

Segundo informações obtidas pela TV Gazeta, os dois homens estavam em uma motocicleta, enquanto o outro suspeito aguardava do lado de fora da empresa,  o outro seguiu direto para o depósito de flores, onde estava a vítima, e efetuou dois disparos que acertou o peito do empresário.

Após isso, o empresário foi encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro com duas lesões, uma no pulmão e a outra em uma artéria. Apesar das lesões, as duas foram corrigidas, e a saúde dele segue em estado grave e instável. A vítima já passou por uma cirurgia, e irá para  Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 A Polícia Civil conseguiu capturar o homem que efetuou os disparos, contudo o outro fugiu de motocicleta. Os agentes de segurança investigam o que levou os suspeitos a efetuarem os disparos contra o empresário.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*