170517-policia-jovemmorto-cleriston

Estudante de 18 anos morre atropelado na AC-40

Jovem teve fratura na face, crânio e perna

No início da noite desta terça-feira (16), o jovem Jeferson Carneiro, 18, foi mais uma vítima de atropelamento, na estrada AC-40. Segundo informações da polícia, o estudante estava indo para a escola Leôncio de Carvalho que fica localizada na Vila Acre de bicicleta. Ao sair do Ramal Castanheira, onde ele morava, a jovem teria tentado atravessar a estrada.

Nesse momento, um carro modelo Saveiro de cor branca, ia passando e não teria dado tempo para desviar do ciclista. A colisão foi de frente entre o carro e a bicicleta. A vítima foi arremessada alguns metros.

O Samu foi acionado e, ao chegar ao local do acidente, encontrou a vítima caída no asfalto sangrando muito. Foram feitos os primeiros atendimentos. E, logo em seguida, a vítima foi levada às pressas para o Pronto Socorro de Rio Branco.

Segundo o médico que atendeu a vítima, ele teve um traumatismo craniano gravíssimo, fratura na face e uma fratura na perna. Mas, minutos depois que a vítima deu entrada no Pronto Socorro de Rio Branco, não resistiu aos ferimentos.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*