Banner Acusadaexmulherpastor

Ex-mulher de pastor é acusada de tentar matar fiel da igreja a tiros

Crime aconteceu no João Eduardo I, na casa da vítima

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã deste sábado (03), na rua Álvaro César, bairro João Eduardo I. Uma mulher identificada pelo nome de Elvanilsa é acusada de tentar matar, a tiros, Maria Nascimento de Azevedo, 44 anos, fiel da igreja em que o pastor, ex-marido de Elvanilsa é líder.

De acordo com informações de testemunhas,  o pastor Eurico teria se separado de Elvanilsa por não suportar o excesso de ciúmes da mulher e que isto estava atrapalhando a missão dele como pastor e líder da igreja.

Mesmo com a separação do casal, testemunhas disseram que aparentemente nada interferiu na vida religiosa dos dois, pois ambos continuaram frequentando a mesma congregação.

O crime, segundo informado, teria sido motivado por uma crise de ciúmes, após o pastor orar com a mão em cima da cabeça de Maria durante um culto na igreja. Depois do episódio,  Elvanilsa é acusada de ter foi até a casa da vítima e a chamou no portão, quando a mulher saiu para atender o chamado as duas teriam conversado por alguns minutos, quando a acusada teria sacado de um revólver calibre 32 que estava na bolsa, encostado na cabeça de Maria Nascimento e apertado o gatilho, mas a arma falhou.

Elvanilsa atirou novamente e atingiu o ombro de Maria Nascimento. Foi dado um terceiro tiro que não atingiu a vítima.

Acreditando ter matado a rival, a ex-mulher do Pastor saiu correndo, mas um filho de Maria Nascimento correu atrás dela e a segurou com ajuda de vizinhos.

Uma equipe de suporte avançado do SAMU socorreu a vítima, que foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco, onde deu entrada, em estado grave, pois o tiro teria atingido um pulmão e uma artéria importante.

A acusada foi presa por policiais militares do 3º Batalhão e conduzida à Delegacia Especial de Atendimento a Mulher , onde poderá ser autuada por crime de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*