120617-policia-doisdesaparecidos-cedida

Famílias buscam por amigos que desapareceram

Saíram para negociar gado na última quinta-feira

Os amigos Fernando de Oliveira Montenegro, 51, morador do bairro Oscar Passos, e Jean Carlos Bezerra de Almeida, 44, morador do Alto Alegre, teriam, segundo familiares, saído de suas casas por volta das 13h30 da última quinta-feira (8) em direção ao Ramal do Mutum onde pretendiam comprar gado.

Segundo a família de Fernando Montenegro, ele teria recebido várias ligações, dias antes de desaparecer, de uma mulher que dizia que tinha separado gado para ele.
Familiares de Jean também disseram que ele havia recebido ligações de uma mulher.
Os amigos trabalham com compra e venda de gado e, por isso, teriam ido ao encontro da mulher. Os dois teriam levado uma quantia de aproximadamente R$ 5 mil para efetuar a compra.

Na última sexta, moradores do Ramal do Mutum teriam encontrado uma moto dentro de um igarapé. A Polícia Militar foi acionada e descobriu que a moto era a que os amigos estavam no dia em que sumiram.

A família se disse revoltada porque procuraram ajuda na sexta-feira, mas foram informados na delegacia de que a polícia iria realizar buscas pelos amigos nesta segunda-feira (12).

Os familiares de Fernando e Jean pedem a quem tiver informações dos dois amigos que entre em contato com a polícia através do 190.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*