130619-acidente-grave-família-morta

Família morre carbonizada em acidente na Vila Extrema

Vítimas moravam em Xapuri, no Acre

Um acidente gravíssimo foi registrado na noite dessa quarta-feira (12) na BR-364 próximo a Extrema, distrito de Porto Velho, entre um carro de passeio e uma carreta. O carro teria se chocado contra uma carreta, saiu da pista, pegou fogo e explodiu.

Na manhã desta quinta, as vítimas foram identificadas como sendo a advogada Indara Araújo Alcântara, de 28 anos, a mãe dela, Irlanda Barbosa Araújo, de 56 anos e o filho Bernardo Alcântara Hartmann, de 4 anos de idade.

Segundo a PRF, as vítimas moravam em Xapuri (AC), e estavam em um carro modelo Picanto amarelo, que se chocou contra uma carreta na Rodovia, saiu da pista, pegou fogo e explodiu. Os três morreram carbonizados.

Indara era advogada no Tribunal Regional Eleitoral do Acre, e tinha parentes em Porto Velho.

O TRE divulgou uma nota de pesar.

Nota de Pesar

Em nome do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), a Presidente da Corte, Desembargadora Regina Célia Ferrari Longuini, lamenta profundamente o falecimento da jovem servidora deste Tribunal, Indara Araújo Alcântara, de 28 anos, da mãe, Maria Irlanda Barbosa Araújo e do filho Bernardo Alcântara Hartmann, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 13. A família foi vítima de um trágico acidente de carro ocorrido na noite desta quarta-feira, 12, na região do distrito de Extrema, em Porto Velho (RO).

Indara Araújo Alcântara tomou posse no cargo de Técnico Judiciário do TRE-AC em 2017 e atuava no Fórum Eleitoral da 2ª Zona, em Xapuri.

Que neste momento de dor, a fé e a solidariedade sejam fontes de consolo de todos os enlutados. São os sinceros votos da Presidente do Tribunal, demais Membros da Corte e servidores do TRE-AC.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*