281116-policia-casosdeexecucao-cedida

Fim de semana com cinco assassinatos na Capital

Execuções e latrocínio em rotina cheia de violência

Em Rio Branco, aconteceram cinco assassinatos durante o fim de semana. O primeiro foi registrado no início da manhã de sábado, às 6h30min. Franconey Oliveira Neto, 31, estava com a esposa quando dois homens chegaram em uma moto e atiraram seis vezes. A morte foi instantânea.

No bairro Ginásio Coberto, o jovem Jardean dos Santos Anoran, 25, foi executado com sete tiros nas proximidades de um campo de futebol. Dois homens chegaram e dispararam 15 vezes. Sete tiros atingiram a vítima. O crime aconteceu às cinco da tarde de sábado.

O jovem Anderson da Silva Oliveira, 21, foi assassinado por volta da 1 hora da manhã, no bairro Triângulo Velho. Dois homens em uma moto efetuaram cinco disparos. Três acertaram o rapaz. A arma era uma pistola calibre 380. Anderson morreu no dia do aniversário.

Vinte minutos após o assassinato de Anderson da Silva Oliveira, a mesma dupla de homicidas assassinou o adolescente Mário Gregório Nascimento, 17. Ele foi morto com quatro tiros. O crime aconteceu na rua Baguari, a principal rua do bairro Taquari.

No bairro Cidade Nova, o comerciante Francisco Rodrigues foi assassinado com um tiro na nuca. Ele possuía um pequeno comércio. A família, indignada, pede Justiça.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*