051216-policia-acidentes-cedidas

Final de semana marcado por acidentes no interior

Três acidentes graves, dois mortos

O primeiro acidente foi registrado por volta das 4h40 da manhã sábado (3). Gilberto Furtado e Júnior Torquato trafegavam de carro na BR-364, quando aconteceu o acidente que vitimou Júnior.

De acordo com informações de uma testemunha, o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da estrada e bateu num barranco. Com o impacto, as vítimas foram arremessadas para fora do carro. Júnior morreu na hora e Gilberto foi socorrido e lavado ao hospital do município.

Os outros dois acidentes aconteceram no município de Cruzeiro do Sul.
Ainda na noite de sábado, por volta das 22h30min, o jovem Dirceu Dias Sousa, se envolveu num acidente no cruzamento da Rua Yaco com a Félix Gaspar, no bairro AABB. Ele trafegava de moto e teria colidido com uma caminhonete. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu.

O outro acidente aconteceu na manhã de domingo (4), na Rodovia AC-405, em frente ao Aeroporto Internacional de Cruzeiro do Sul. De acordo com testemunhas, o jovem identificado apenas por “Lucas” retornava do trabalho numa casa noturna que fica município de Mâncio Lima, quando sofreu o acidente. Ele foi socorrido e teria quebrado as duas pernas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*