291216-policia-foragido-goias

Foragido de Goiás é preso pela PM em Brasiléia

Lucas foi flagrado tentando arrombar porta de igreja

A Polícia Militar do município de Brasileia prendeu Lucas Gerônimo Moreiras dos Santos, 19 anos. Ele foi flagrado por moradores tentando arrombar a porta de uma igreja.

De acordo com a polícia, foi levantado que Lucas teria sido deportado do país vizinho, o Peru. Sem dinheiro e documentos, ele foi visto arrombando uma igreja no Bairro Leonardo Barbosa e foi denunciado pelos moradores.

Encontra-se muito agressivo numa das celas da delegacia de Brasiléia, o jovem Lucas Gerônimo Moreira dos Santos (19), natural de Goiás (GO), de é considerado foragido da Justiça por praticar furtos na cidade de Jataí em agosto passado. Este teria sido flagrado pelo sistema de segurança de um mercantil, quando tentou furtar umas latas de embutidos.

A equipe de policiais militares do 10º Batalhão localizou o suspeito e o conduziu à delegacia de Brasiléia, onde identificaram que o jovem é considerado foragido da Justiça de Goiás, sua terra natal, por ter praticado furtos na cidade de Jataí. Ao se defender, Lucas disse que haviam armado para ele e que vinha perambulando pelos países da América Latina nesses meses passados.

Ele irá responder por danos ao patrimônio.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*